De empreendedor para empreendedor, sem papas na língua. Direto ao ponto!

Veja algumas das marcas mentoradas

Alexandre é mentor em processo de vendas e marketing, especialista em empresas que estão crescendo ou querem crescer. 

Fundador da A9 Performance e do Evento HOJE, um dos maiores eventos de empreendedorismo de Santa Catarina.

indicado como profissional do ano de 2018 em vendas e marketing pela ADVB/SC e indicado como empresário do ano 2018 e 2019 em Concórdia/SC. Vice-presidente de Marketing DEATEC | ACATE, Diretor de Marketing CDL Concórdia, Mentor InovAtiva Brasil.

Alexandre Weimer

A Mentoria

quando falamos em mentoria, não é nosso objetivo ensinar um empreendedor ou profissional sobre o que ele precisa fazer todos os dias. o mentor tem como objetivo principal criar hipóteses e fazer o mentorado pensar. será que faz sentido o que vamos fazer? 

bill gates fala muito sobre seu mentor, warren buffett. em muitas falas, ele comenta da importância que ele teve em sua vida. não pelo seu conhecimento, até porque, como comenta, warren não sabia nem enviar e-mail. observe que a relação do mentor vai muito além de entregar conhecimento, mas sim entregar uma nova forma de pensar.

meu papel como mentor é te fazer ir além dos seus horizontes, entender processos e imaginar como seria os próximos níveis. assim como também de ajudar a acreditar ainda mais em seu potencial e criar conexões que possam gerar grandes resultados. 

como premissa da mentoria, entendemos que todos os nossos clientes precisam de resultado. e tenho convicção, que se você tem desejo de melhoria em algum processo, posso te ajudar a pensar sobre ele e juntos criar hipóteses e soluções validadas. 

ao longo dos 14 anos de minha carreira em marketing e vendas, acumulei várias histórias de sucesso e insucesso. estas que posso utilizar para melhorar ainda mais nossos resultados. 

vamos fazer algo diferente?

RESULTADOS NA PRÁTICA?

o tempo todo focado em melhorar seus processos, negociações e resultados!

A AMO AUMENTOU
DE 47 PARA 68%
 A
TAXA
 DE CONVERSÃO.

 HOJE SÃO CLIENTES MENSAIS.

A ACASO TEVE UM AUMENTO DE 40%
NO FECHAMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS.

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