O JOGO MUDOU: APRENDA COMO VENDER NO MOMENTO DE CRISE E MONTAR SUA ESTRATÉGIA PARA A RETOMADA DO MERCADO_

Em 02 dias de curso, dedicados para uma imersão em estratégias, processos e hacks, Alexandre Weimer vai ajudar você a entender passo a passo como aumentar sua performance como profissional,  se diferenciar no mercado, criar processos de conversão eficazes e aumentar as vendas do seu negócio. 

FIQUE TRANQUILO, ADOTAMOS MEDIDAS DE SEGURANÇA PARA PRESERVAR A SAÚDE DE TODOS DURANTE O CURSO.

SOBRE O MENTOR

Fundador do Evento HOJE, um dos maiores eventos de empreendedorismo e inovação de Santa Catarina. CEO da A9 PerformanceInvestidor de 8 empresas. e Indicado como profissional do ano de 2018 em vendas e marketing pela ADVB/SC.

ALGUMAS DAS MARCAS ATENDIDAS

CONTEÚDO TOTALMENTE ATUALIZADO E FOCADO EM ESTRATÉGIAS PARA ESTE MOMENTO!

A imersão proposta é para realmente deixar “em casa” qualquer tipo de processo feito até hoje, te entregamos comprovadamente muitos movimentos que geram resultados, em curto, médio e longo prazo. Realmente o curso é feito para quem quer mudar, quem entende que seu processo de vendas precisa evoluir, mas ainda não tem direcionamento de como fazer.

    1. Como dominar seus medos.
    2. Hacks para transformar o não em combustível.
    3. Objeções tratadas como oportunidade de melhorar processos.
    4. [casos reais] Análise de fatores de sucesso.
    5. Desvendando alguns mistérios do cérebro. Como ele pode te conduzir para outro nível das conversões.
    6. A emoção como alavanca de conversão das vendas.
    7. Como dominar o sentimento de fracasso durante uma reunião ou contato com o cliente.
    8. Procurando clientes que te desafiem. Não fuja deles!
    9. Mudando o mindset sobre sucesso. Te ajudará a entender o real motivo do jogo.  
    10. Inicie o dia com uma jornada que faça seu cérebro melhorar a performance.
    1. Ações para colocar em prática 1 dia após o curso, que aumentarão sua performance.
    2. Entendendo como a falta de foco é o principal vilã de um vendedor. Vamos criar um plano de ação para otimizar as tarefas diárias.
    3. Como gerenciar o tempo no processo de vendas.
    4. Ferramentas que farão exponencializar suas vendas. “Fazendo mais com menos”.
    5. Preparando o encontro com o cliente.
    1. 29 casos de sucesso explanados em 29 minutos. “Do tiozinho ao profissional de alto desempenho.”
    2. [casos reais] Da prática, a prática! Com os casos da turma. 
      1. alunos podem colocar em uma urna “objeções ou momentos ruins das vendas” para que juntos possamos criar uma nova jornada. 
    3. A inovação nos processo de vendas. O que está por vir no mundo das vendas?
    1. Métodos de treinamento que aumentam a performance nas vendas.
    2. Construindo casos de sucesso para abastecer times de vendas.
    3. [na prática] Prova social como argumento de venda.
    4. Sua proposta de orçamento vende? Construindo uma proposta de orçamento adequada para cada cliente.
    5. O que gerar de informação ao meu cliente e quando? 
    6. Quem fala “o que” em uma negociação? Métodos de aumentar a percepção de valor do produto ou serviço através do silêncio.
    7. Como ser um vendedor notado? 
    8. Identificando e neutralizando influenciadores em seu processo de vendas. Exemplo: aquela venda fechada que é declinada após o cliente ir para casa.
    1. Como construir um plano de vendas para o mês, semana e dia. 
    2. Muitas vezes precisamos mudar o plano no meio do ciclo. Como fazer isso?
    3. Armazenando ideias para melhorar meus futuros planos. 
    4. Quais as consequências de uma máquina de vendas sem plano?
    1. Processo de garimpo de clientes. 
    2. Eventos corporativos para levantar base de clientes potenciais. 
    3. Fazendo parcerias que potencializam clientes para possíveis negócios.
    4. O mundo dos influenciadores e micro influenciadores.
    5. Usando o marketing de indicação para tracionar leads.
    6. Participar de eventos e sair com negócios. 
    7. Abrir novas regiões para vendas. Quais os principais desafios e como melhorar a performance ao desbravar. 
    8. O LinkedIn como ferramenta estratégica de garimpo de clientes.
      1. Um guia prático para entender como vender mais para base de clientes. 
      2. [Na prática] Calculando se minha base de clientes pode comprar mais. 
      3. Que tipo de abordagem posso fazer com meu cliente ativo?
      4. Como renegociar contratos ou mostrar ao cliente que você está em outro momento e isso exige um realinhamento de expectativas.
    1. A importância das personas e como criar.
    2. Perfil do cliente ideal. Porque você nunca vai atender “todo mundo”.
      1. Um simples conversa no WhatsApp pode mudar uma venda. Você se expressa de forma correta? 
      2. Como construir uma história de valor e aumentar as chances de conversão.
      3. Aquele e-mail mal feito que estragou um fechamento.
      4. Como escrever uma história de valor para vender por telefone?
      5. A importância da interpretação em um processo de vendas. Mas como interpretar?
      6. Os 5 sentidos construindo valor para suas vendas.
      7. Construindo a jornada da vida do cliente, para encaixar a história correta.
        1. Marketing precisa ser estratégico e não tático.
        2. Marketing como peça estratégica na jornada do time de vendas.
        3. Como construir um plano de marketing para vender?
        4. Falando sobre redes sociais e como estar.
        5. Qual o peso de uma marca em um processo de vendas?
        6. Sobre fazer o feijão com arroz nas redes sociais (sim, dá para vender).
        7. Oferta como marketing. Vamos desconstruir a oferta como vendas.
        8. Como calcular o retorno do marketing.
          1. As metas precisam estar visíveis desde o café da manhã.
          2. Qual a imagem que te motiva? Ela precisa estar na sua mente.
          3. Alinhamento do propósito de vida com as vendas.
          4. Relacionamento como estratégia de fechamento a curto prazo.

VEJA UM POUCO DAS OUTRAS EDIÇÕES

 

MAIS DE 300 PESSOAS IMPACTADAS

Ao longo de 15 edições, o curso já qualificou mais de 300 pessoas nas cidades de Concórdia, Chapecó, Lages e Brusque.

QUEM PARTICIPA FALA…

A MANEIRA DE CONSUMO MUDOU! É PRECISO REINVENTAR NOSSA MANEIRA DE VENDE!

11 e 12 de junho

Das 16H01 às 22H01.

local em breve.

O QUE ESTÁ INCLUSO NA INSCRIÇÃO?

E MAIS

11 e 12 de junho

Das 16H01 às 22H01.

local em breve.

Aprenda como aumentar sua performance como profissional,  se diferenciar no mercado, criar processos de conversão eficazes e aumentar as vendas do seu negócio. 

20 VAGAS ABERTAS PARA A TURMA:

Fique tranquilo, o interesse é sem compromisso. Nosso time irá entrar em contato com você para compartilhar mais informações e alinhar a sua participação.

VOCÊ TEM 30 DIAS DE GARANTIA INCONDICIONAL

Caso aplicando as estratégias aprendidas no curso, ele não faça sentido para você,  basta nos enviar um e-mail que devolveremos o seu investimento. ♥

Vendas Complexas